Como gerar mais leads com e-mail marketing?

Você é uma daquelas pessoas que acredita que e-mail marketing não funciona?

Muitas empresas quando fazem o primeiro contato conosco, acreditam que quando conseguirem uma marca “x” de seguidores nas redes sociais, vão obter um super engajamento e consequentemente efetuar mais vendas. O problema é que aquela audiência, na verdade, não é sua, e sim da plataforma (instagram, facebook, linkedin…). Com uma estratégia bem feita de e-mail marketing, você consegue o contato direto com essa pessoa sem ficar dependente dos seus algorítimos.

 

Mas afinal, como gerar um lead qualificado?

 

Através de CONTEÚDO!

 

Uma estratégia de e-mail marketing estruturada é uma das melhores estratégias de comunicação para fazer com que seus clientes e leads caminhem pelas etapas do funil de vendas e avancem pela jornada do consumidor.

Não duvide da força do e-mail marketing. Seus números e resultados são expressivos como, por exemplo, nesta pesquisa recentes que mostra como 72% das pessoas escolhem o e-mail como canal preferido para comunicação de empresas e marcas.

 

Mantenha o lead próximo com conteúdo de valor, transmita a mensagem certa com uma estratégia eficaz de funil de vendas e converta cada vez mais.

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